E eu ganhei campos de trigo…

wheat fields
porque hoje é 11 de abril…
porque nós dois sabemos o quanto eu te amei e o quanto te amo!
porque sinto saudades….
Eu ganhei os campos de trigo….
.” Aconteceu então que o Pequeno Príncipe cativou a raposa. O tempo passou e chegou um dia em que ele disse à raposa:
“– Preciso ir…”
A raposa disse: “– Vou chorar…”
“Não é culpa minha. Eu não queria cativar você. E agora você vai chorar… O que é que você ganhou com isso?”
“– Ganhei os campos de trigo”, disse a raposa.
“– Como assim?”, perguntou o Pequeno Príncipe sem entender.
“Eu sou uma raposa. Eu como galinhas, não como trigo. Os campos de trigo não me comovem. Mas porque você me cativou eu amarei os campos de trigo. O seu cabelo é louro. Os campos de trigo são dourados. Assim, quando o vento bater nos campos de trigo eu me lembrarei de você e sorrirei…” (Saint Exupéry)
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

