A caminho da Índia….

“Não sou eu quem me navega
Quem me navega é o mar
Não sou eu quem me navega
Quem me navega é o mar
É ele quem me carrega
Como nem fosse levar
É ele quem me carrega
Como nem fosse levar” (Paulinho da Viola)

Sabe quando a gente parece que está em um trem de alta velocidade, a sua parada é a próxima, você nunca fez o trajeto e sequer está se dando conta do percurso feito? É mais ou menos assim que estou me sentindo.

Foi tudo muito rápido.

A gente mal chegou de viagem e, em duas semanas, nosso destino é a Índia.

Sempre quis fazer esta viagem, mas confesso que ainda não tive tempo sequer de ler o roteiro. Para a minha sorte, o Michel, como de costume, já planejou e organizou tudo.

Este é meu primeiro post do ano… Vem tarde… e não qualquer relevância.. mas pelo menos é um início..

 

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

